Política

DATA FOLHA

Dilma perde pontos e haveria 2º turno

Dilma perde pontos e haveria 2º turno

Redação

29/06/2013 - 18h15
Notícia sem imagem

Pesquisa do Datafolha feita nesta semana divulgada parcialmente neste sábado (29) indica que as intenções de voto na presidente Dilma Rousseff, caso ele se candidate à reeleição, caíram 21 pontos percentuais em relação a uma pesquisa similar realizada no início deste mês.

Segundo o instituto, em um cenário com Dilma, Marina Silva (Rede), Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB), a presidente tinha 51% das intenções de voto nos dias 6 e 7 deste mês. Mas na nova pesquisa, o número caiu para 30%. Os dados foram divulgados pela Folha Online e serão publicados na edição de domingo da Folha de S.Paulo.

Segundo a pesquisa, Marina subiu de 16% para 23%, Aécio de 14% para 17% e Campos de 6% para 7%. O Datafolha entrevistou 4.717 pessoas em 196 cidades na quinta e sexta-feira. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. Ontem, o instituto já havia divulgado que a popularidade da presidente havia caído de 57% para 30%

Disputa

Rogério Marinho diz que acordo com Tereza será fechado no futuro e evita falar em 'rodízio'

Senador evitou cravar se poderia haver um "rodízio" com Tereza, em que um concorreria em 2027 e outro, em 2029

04/11/2026 17h45

Rogério Marinho e Tereza Cristina

Rogério Marinho e Tereza Cristina Fotos: Senado

Continue Lendo...

ARTICULAÇÃO NO SENADO

Nelsinho e Azambuja alinham atuação no Senado e debatem saúde em MS

Primeiro suplente do senador eleito, parlamentar do PSD recebeu o futuro titular para discutir telemedicina e a busca de Figueirão por uma UTI móvel

04/11/2026 13h25

azambuja e nelsinho

azambuja e nelsinho

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).