Política

rio grande do norte

Dilma é vaiada ao defender governadora

Dilma é vaiada ao defender governadora

Redação

02/10/2013 - 16h44
Notícia sem imagem

A presidente Dilma Rousseff foi vaiada por uma plateia de estudantes hoje em uma cerimônia em Ceará-Mirim (região metropolitana de Natal) ao defender a governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini (DEM).

A governadora já havia sido vaiada do início ao fim durante seu discurso de cerca de sete minutos no evento.

Um coro permanente de vaias a Rosalba provocou constrangimento no evento de inauguração de três institutos federais pela presidente Dilma. A governadora por diversas vezes interrompeu seu discurso porque o ruído das vaias era muito alto. Os estudantes também apontavam o polegar para baixo e, no fim da fala da governadora, gritaram "fora, fora".

Ao discursar, Dilma pediu "respeito" à governadora. "A gente pode discordar delas [das pessoas], mas a gente tem que deixá-las dizer o que pensam. Vamos respeitar a governadora que está aqui", afirmou, recebendo vaias. "Isso é feio", afirmou Dilma.

"Cidadania é respeito, ninguém respeita quem não te respeita", disse a presidente. Fora o momento em que tentou defender Rosalba, Dilma foi aplaudida em suas intervenções.
Rosalba amarga baixos índices de aprovação e um governo em crise econômica. Segundo pesquisa Consult/Band divulgada em agosto, a governadora é desaprovada por 83% da população.
 

TJMS

Fábio Salamene é oficializado como novo desembargador do TJMS

Magistrado assume cargo na Corte de Justiça após aposentadoria compulsória em outubro de Lúcio Raimundo da Silveira

04/11/2026 12h50

Fábio Possik Salamene é escolhido como novo desembargador do TJMS

Fábio Possik Salamene é escolhido como novo desembargador do TJMS Divulgação

Continue Lendo...

DINHEIRO DO CONTRIBUINTE

Bancada por prefeituras, Assomasul gasta R$ 596,6 mil apenas com restaurantes e viagens

Entidade recebeu R$ 3,6 milhões dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul no primeiro semestre deste ano

04/11/2026 09h35

assomasul sede atual

assomasul sede atual A sede da Assomasul fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 3.179, no Bairro Antônio Vendas, em Campo Grande (MS) / Arquivo

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).