Política

PERNAMBUCO

Posse de secretários de Campos vira campanha

Posse de secretários de Campos vira campanha

Redação

03/01/2014 - 15h13
Notícia sem imagem

 A posse dos novos secretários do governo do presidenciável Eduardo Campos (PSB-PE) hoje virou um ato de campanha com direito a prestação de contas, promessas e exaltação da administração pessebista.

No auditório lotado e com direito a intérprete de libras (Linguagem Brasileira de Sinais), o mais novo aliado do governador, o ex-presidente do PSDB Sérgio Guerra sentou-se na primeira fila.

Os tucanos ganharam a Secretaria de Trabalho e a presidência do Detran. Dos principais partidos que faziam oposição a Campos nas eleições de 2006, apenas o DEM ainda não aderiu ao governo. O PMDB do senador Jarbas Vasconcelos aliou-se em 2012.

Ex-ministro do governo Lula, Campos rompeu com a gestão Dilma Rousseff e deve ser o candidato do PSB na disputa pela Presidência neste ano.

mato grosso do sul

Pessoas físicas doaram R$ 5,36 milhões para candidatos ao governo e ao Senado

O governador reeleito Eduardo Riedel (PP) e o senador eleito Reinaldo Azambuja (PL) concentraram 75,3% das contribuições

05/11/2026 08h00

Governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel

Governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel Marcelo Victor

Continue Lendo...

master paraguaio

Oposição pede impeachment de presidente do Paraguai

Pedido está sendo feito depois do escândalo financeiro que fechou o Ueno Bank e afetou 3 milhões de correntistas. Peña era acionista do banco

05/11/2026 06h55

Agência do Banco Ueno em Pedro Juan Caballero

Agência do Banco Ueno em Pedro Juan Caballero

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).