Política

CLIMA TENSO

Secretária de Bernal incita partidários e quer que PM prenda vereador

Secretária de Bernal incita partidários e quer que PM prenda vereador

Redação

12/03/2014 - 17h00
Notícia sem imagem

O clima está tenso no plenário da Câmara Municipal, onde está sendo realizada a sessão de julgamento do prefeito Alcides Bernal, por acusação de denúncias de irregularidades administrativas. A secretária municipal Ritva Cecília de Queiroz Garcia Vieira mandou que a Polícia Militar desse voz de prisão ao vereador Elizeu Dionizio.

Ela ainda incitou os comissionados e partidários do Bernal que se encontram acompanhando os trabalhos a reforçar o pedido de prisão. 

Bernal discutiu com Elizeu quando se encontraram em plenário e isto fez com que Ritva pedisse a prisão do vereador. O vereador chamou o comandante da PM para conversar. 

Eleições 2026

Eleitor que faltou no 2º turno tem até 8 de janeiro para justificar o voto

Pessoas, de 18 a 69 anos, que viajaram, mudaram de cidade, ficaram doentes ou por qualquer outro motivo deixaram de votar, devem justificar o voto

05/11/2026 10h25

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica Paulo Ribas

Continue Lendo...

mato grosso do sul

Pessoas físicas doaram R$ 5,36 milhões para candidatos ao governo e ao Senado

O governador reeleito Eduardo Riedel (PP) e o senador eleito Reinaldo Azambuja (PL) concentraram 75,3% das contribuições

05/11/2026 08h00

Governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel

Governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel Marcelo Victor

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).