Política

aliança

PSD indicará nome ao Senado para o PSDB

PSD indicará nome ao Senado para o PSDB

Redação

23/05/2014 - 10h50
Notícia sem imagem

O PSDB oficializará, neste fim de semana, a proposta de coligação com o PSD, que indicará um nome para o Senado na chapa de Reinaldo Azambuja, pré-candidato tucano ao governo do Estado.

Está previsto para este fim de semana um encontro de Azambuja com o presidente regional do PSD, Antonio João e com Luiz Henrique Mandetta, do DEM.

Antonio João e Reinaldo Azambuja se reuniram no último fim de semana para negociar a aliança. Na ocasião, o pré-candidato tucano disse que fez o convite para o PSD participar da chapa majoritária. “Nós viemos aqui fazer o convite oficial ao PSD à majoritária, temos prioridade que uma das vagas seja ocupada pelo PSD para construirmos projeto comum”, explicou o tucano.

Para o presidente regional do PSD, ex-senador Antonio João Hugo Rodrigues, a iniciativa de Azambuja significa valorização do partido e admite ser possível construir uma terceira via robusta no Estado. 

Economia

Governo prevê decreto do fim da escala 6x1 para segunda-feira

Regulamentação permitirá flexibilidade para organização de escalas

04/11/2026 22h00

Governo prevê decreto do fim da escala 6x1 para segunda-feira

Governo prevê decreto do fim da escala 6x1 para segunda-feira Lula Marques/ Agência Brasil.

Continue Lendo...

Política

Mendonça dá 15 dias para PGR analisar indiciamento de Vorcaro

Relatório da PF apontou prejuízo de R$ 2,7 bilhões no BRB

04/11/2026 21h00

Ministro André Mendonça

Ministro André Mendonça Divulgação / STF

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).