Política

presidenciável

Plano de Aécio inclui programas do PT

Plano de Aécio inclui programas do PT

Redação

04/06/2014 - 10h15
Notícia sem imagem

O Plano de governo do presidenciável tucano Aécio Neves para a educação inclui a “expansão” de programas do PT, como Pronatec, criado em 2011 por Dilma, e o ProUni, criado em 2004 pelo governo Lula.

O senador mineiro e presidenciável do PSDB, Aécio Neves, também promete manter e ampliar atual do Bolsa Família e o respeito ao pacto dos Objetivos do Milênio de que nenhum brasileiro tenha renda inferior a 1,25 dólar/dia.

Estratégia tucana visa conquistar parcela de baixa renda, maior eleitorado petista, e se distanciar do discurso do governo de que irá prejudicar ações sociais com medidas impopulares na economia.

Disputa

Rogério Marinho diz que acordo com Tereza será fechado no futuro e evita falar em 'rodízio'

Senador evitou cravar se poderia haver um "rodízio" com Tereza, em que um concorreria em 2027 e outro, em 2029

04/11/2026 17h45

Rogério Marinho e Tereza Cristina

Rogério Marinho e Tereza Cristina Fotos: Senado

Continue Lendo...

ARTICULAÇÃO NO SENADO

Nelsinho e Azambuja alinham atuação no Senado e debatem saúde em MS

Primeiro suplente do senador eleito, parlamentar do PSD recebeu o futuro titular para discutir telemedicina e a busca de Figueirão por uma UTI móvel

04/11/2026 13h25

azambuja e nelsinho

azambuja e nelsinho

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).