Política

Convenção do PR

Londres diz que será um vice que irá levantar a voz

Londres diz que será um vice que irá levantar a voz

Redação

27/06/2014 - 10h00
Notícia sem imagem

O Partido da República realizou, na manhã desta sexta-feira (27), no auditório do Edifício Advance Prime Office, em Campo Grande, a sua convenção partidária, quando homologou o nome do deputado estadual Londres Machado como candidato a vice-governador do senador Delcídio Amaral (PT), cujo nome foi referendado nesta sexta-feira (27) com a presença do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

Foram homologados também três pré-candidatos para deputados federais: Antonio Cruz (ex-deputado federal), a advogada Alir Terra e o empresário Ademir Osiro.

Para disputar vagas na Assembleia Legislativa estarão Paulo Corrêa (reeleição), a vereadora por Campo Grande Grazielle Machado, o ex-prefeito de Amambai Dirceu Lanzarini, Augusto Cruz e Munir Tannous.

O deputado Antonio Carlos Arroyo anunciou que não disputará a reeleição neste ano por "questões de foro íntimo''. Mas é um dos nomes cotados para assumir vaga de conselheiro no Tribunal de Contas do Estado (TCE-MS).

 Voz

Sobre sua candidatura a vice-governador, Londres disse que exerceu sua vida política ao longo desses 44 anos no Legislativo, porém, disse ter experiência em ações junto ao Executivo.

Quanto a sua participação na administração do PT, em caso de vitória na urnas, ele disse que “estará silencioso para não atrapalhar, mas pronto para levantar a voz, se necessário, em defesa dos interesses de Mato Grosso do Sul”. Assegurou que será um vice-governador para não criar dificuldades. 

O pré-candidato ao Governo Delcídio do Amaral compareceu à convenção do PR.

*Matéria editada às 12h para acréscimo de informações.

mato grosso do sul

Pessoas físicas doaram R$ 5,36 milhões para candidatos ao governo e ao Senado

O governador reeleito Eduardo Riedel (PP) e o senador eleito Reinaldo Azambuja (PL) concentraram 75,3% das contribuições

05/11/2026 08h00

Governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel

Governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel Marcelo Victor

Continue Lendo...

master paraguaio

Oposição pede impeachment de presidente do Paraguai

Pedido está sendo feito depois do escândalo financeiro que fechou o Ueno Bank e afetou 3 milhões de correntistas. Peña era acionista do banco

05/11/2026 06h55

Agência do Banco Ueno em Pedro Juan Caballero

Agência do Banco Ueno em Pedro Juan Caballero

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).