A chapa do PSDB, que tem como candidato ao governo, Reinaldo Azambuja, com a vice Rose Modesto e Antonio João Hugo Rodrigues (PSD), candidato ao Senado, é a primeira a começar a campanha deste pleito, no Mercado Municipal de Campo Grande e na Feira do Guanandi.
Para Azambuja, enquanto alguns andam "de busão e de avião", a chapa dele "vai de pé no chão". O período da campanha eleitoral começa neste domingo (6).
Depois de cumprimentarem e conversar, com comerciantes e freqüentadores do mercadão, em meio a barracas, gôndolas e uma diversidade de produtos, eles percorreram mais de 12 quadras e ruas, da tradicional feira do Bairro Guanandi. O candidato ao senado, Antonio João, disse que sempre freqüentou o mercadão e considera “a sua casa” e destacou ainda a oficialização início das eleições de 2014 e ironizou a arrogância de candidatos que afirmam que o povo só quer saber de copa: “ Já estamos na reta final da copa e vivenciamos o clima dela em jogos do Brasil, mas hoje é primeiro dia oficial de campanha após registro das candidaturas no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Portanto é um marco histórico para nós e para a população de MS que tem nos sinalizado querer uma mudança de verdade, com Azambuja governador e Antonio João Senador”, disparou.

Foto: Gerson Oliveira - Correio do Estado