Política

BLOQUEIO

Facebook terá que excluir 'fakes' contra Reinaldo

Facebook terá que excluir 'fakes' contra Reinaldo

Redação

24/07/2014 - 14h30

A Justiça Eleitoral atendeu a solicitação da coligação Novo Tempo, do candidato a governador e deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), e concedeu recurso pedindo para a empresa Facebook, em 24 horas de sua notificação, bloquear os perfis: Correio do Esterco, Raimundo Nonato (Cabra da Peste) e Mutretas e Picaretas.

Além do bloqueio, a Justiça ainda solicitou que o Facebook informe, em 48 horas, os respectivos números de IP (internet protocol) de onde foram acessados os referidos perfis, e os endereços eletrônicos (e-mails) a eles vinculados para login, em conformidade com a Lei do Marco Civil da Internet.

mato grosso do sul

Pessoas físicas doaram R$ 5,36 milhões para candidatos ao governo e ao Senado

O governador reeleito Eduardo Riedel (PP) e o senador eleito Reinaldo Azambuja (PL) concentraram 75,3% das contribuições

05/11/2026 08h00

Governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel

Governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel Marcelo Victor

Continue Lendo...

master paraguaio

Oposição pede impeachment de presidente do Paraguai

Pedido está sendo feito depois do escândalo financeiro que fechou o Ueno Bank e afetou 3 milhões de correntistas. Peña era acionista do banco

05/11/2026 06h55

Agência do Banco Ueno em Pedro Juan Caballero

Agência do Banco Ueno em Pedro Juan Caballero

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).