Política

ELEIÇÕES 20

Governador não comenta queda de Nelsinho em pesquisa

Ibope apontou candidato do PMDB com 16% das intenções de voto

Redação

05/09/2014 - 11h20

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, não quis comentar na manhã desta sexta-feira (5) a queda do candidato à sucessão estadual, Nelsinho Trad (PMDB), em pesquisa Ibope divulgada nesta quinta (4). Nelsinho aparece com 16% das intenções de voto, atrás do candidato tucano Reinaldo Azambuja (22%) e do petista Delcídio do Amaral (42%).

Questionado por jornalistas durante solenidade em comemoração aos 179 anos da Polícia Militar, o governador desconversou. "Vamos falar sobre o evento", afirmou. 

A imprensa insistiu na pergunta, mas o governador saiu pela tangente e se limitou a dizer: "saudações santistas". 

Eleições 2026

Eleitor que faltou no 2º turno tem até 8 de janeiro para justificar o voto

Pessoas, de 18 a 69 anos, que viajaram, mudaram de cidade, ficaram doentes ou por qualquer outro motivo deixaram de votar, devem justificar o voto

05/11/2026 10h25

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica Paulo Ribas

Continue Lendo...

mato grosso do sul

Pessoas físicas doaram R$ 5,36 milhões para candidatos ao governo e ao Senado

O governador reeleito Eduardo Riedel (PP) e o senador eleito Reinaldo Azambuja (PL) concentraram 75,3% das contribuições

05/11/2026 08h00

Governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel

Governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel Marcelo Victor

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).