O prefeito de Dourados, Murilo Zauith (PSB), votou no final da manhã deste domingo (5) no Colégio Total e disse acreditar que a bancada douradense na Assembleia Legislativa dobrará em relação ao pleito passado.
O mandatário do maior colégio eleitoral do interior e presidente do PSB no Estado também falou sobre a possibilidade de segundo turno em Mato Grosso do Sul e a nível de Brasil.
Atualmente, são considerados deputados estaduais pelo município, Laerte Tetila (PT), Zé Teixeira (DEM) e George Takimoto (PDT).
“Pela primeira vez desde que entrei para a política estou votando como cidadão e acredito que Dourados vai dobrar a quantidade de deputados estaduais e aumentar a representatividade na Assembleia Legislativa.
“Falando como presidente do partido, vamos aguardar a definição sobre o segundo turno e depois conversaremos sobre o nosso posicionamento e apoio nas duas esferas, estadual e nacional”, disse.
Em Dourados, pouco mais de 147,6 mil eleitores devem votar neste domingo para deputados federal e estadual, senador, governador e presidente da República.