Política

EXECUTIVO

Preso da Lava Jato permanece internado sem previsão de alta

O executivo é um dos 13 presos na Superintendência da Polícia Federal

Redação

22/11/2014 - 13h30
Notícia sem imagem

O vice-presidente da Camargo Corrêa, Eduardo Leite, um dos presos da Operação Lava Jato, permanece internado em um hospital privado de Curitiba, sem previsão de alta.

O executivo é um dos 13 presos na Superintendência da Polícia Federal de Curitiba, investigado por suspeita de participação em um esquema de fraude em licitações na Petrobras.

Boletim médico divulgado na manhã deste sábado (22) pelo Hospital Santa Cruz, onde ele foi internado, informa que Eduardo Leite chegou à unidade "com uma crise hipertensiva, sendo controlada com medicamentos".

Ainda segundo o boletim, assinado pelo cardiologista Rubens Zenóbio Darwich, o executivo apresenta pressão arterial adequada, "bom estado geral", e aguarda realização de exames complementares. Não há previsão de alta hospitalar.

Eleições 2026

Eleitor que faltou no 2º turno tem até 8 de janeiro para justificar o voto

Pessoas, de 18 a 69 anos, que viajaram, mudaram de cidade, ficaram doentes ou por qualquer outro motivo deixaram de votar, devem justificar o voto

05/11/2026 10h25

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica Paulo Ribas

Continue Lendo...

mato grosso do sul

Pessoas físicas doaram R$ 5,36 milhões para candidatos ao governo e ao Senado

O governador reeleito Eduardo Riedel (PP) e o senador eleito Reinaldo Azambuja (PL) concentraram 75,3% das contribuições

05/11/2026 08h00

Governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel

Governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel Marcelo Victor

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).