Política

preparação 2018

Ex-deputado Coronel David a caminho do partido de Marcos Trad

Ex-comandante da PM quer manter apoio a Bolsonaro

Redação

28/12/2017 - 04h00

O ex-deputado estadual Coronel David (PSC) está de saída da legenda para disputar as eleições no ano que vem. O ex-comandante da Polícia Militar recebeu convite até mesmo do presidente nacional do PSD e ministro da Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab. 

“Ele me ligou quando o prefeito Marquinhos Trad e o presidente do PSD, Antônio Lacerda, foram visitá-lo no dia que seria a posse do Carlos Marun (PMDB) como ministro. Por conta do que eles falaram de mim para Kassab, ele disse que sou a joia que faltava ao partido. Com essa expressão mesmo”, confidenciou.

A única condição para assumir uma legenda seria que o partido autorizasse seu apoio ao deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) na campanha para presidente. “Tenho um compromisso com o Bolsonaro assumido desde que ele visitou a cidade”, acrescentou.

Assim por mais que muitos partidos tenham feito convites a David e iniciado as conversas informais, teriam que deixar  que ele cumprisse a palavra.

“O ministro (Kassab) me disse que não teria problema nenhum. Quem me aceitaria no partido e me autorizaria a continuar prestando apoio a Bolsonaro?” Por isso na semana passada o ex-deputado estadual se reuniu com Marquinhos. “O prefeito reafirmou a intenção de contar comigo no partido. Gostei do  convite e volto a conversar com ele no início de janeiro. A conversa está bastante adiantada”. 

mato grosso do sul

Pessoas físicas doaram R$ 5,36 milhões para candidatos ao governo e ao Senado

O governador reeleito Eduardo Riedel (PP) e o senador eleito Reinaldo Azambuja (PL) concentraram 75,3% das contribuições

05/11/2026 08h00

Governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel

Governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel Marcelo Victor

Continue Lendo...

master paraguaio

Oposição pede impeachment de presidente do Paraguai

Pedido está sendo feito depois do escândalo financeiro que fechou o Ueno Bank e afetou 3 milhões de correntistas. Peña era acionista do banco

05/11/2026 06h55

Agência do Banco Ueno em Pedro Juan Caballero

Agência do Banco Ueno em Pedro Juan Caballero

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).