Política

ELEIÇÕES 2018

Sérgio Harfouche será o 6º candidato para governar MS

Procurador de justiça licenciado trocou o Senado pelo Executivo estadual

Izabela Jornada

27/07/2018 - 10h07

Em coletiva de imprensa marcada às 14h da tarde desta sexta-feira (27), o procurador de Justiça licenciado para concorrer nas eleições de 2018, pelo Partido Social Cristão, Sérgio Harfouche, vai anunciar pré-candidatura ao Governo do Estado. Harfouche será o 6º candidato a disputar o cargo.

Anteriormente, o postulante do PSC estaria cotado para disputar uma vaga no Senado Federal, mas conversas sobre uma possível candidatura ao Executivo estadual estava sendo amadurecida há dias.

De acordo com a coordenação de campanha de Harfouche, a pré-candidatura ao Governo não tem associação com a prisão do ex-governador e pré-candidato André Puccinelli (MDB). O PSC já estaria amadurecendo essa ideia há quatro dias antes da prisão do emedebista. 

Harfouche entrará na disputa pela sucessão do governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB) e além de André, o procurador vai concorrer com o juiz federal aposentado Odilon de Oliveira (PDT), Humberto Amaducci do PT e João Alfredo do PSOL.

mato grosso do sul

Pessoas físicas doaram R$ 5,36 milhões para candidatos ao governo e ao Senado

O governador reeleito Eduardo Riedel (PP) e o senador eleito Reinaldo Azambuja (PL) concentraram 75,3% das contribuições

05/11/2026 08h00

Governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel

Governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel Marcelo Victor

Continue Lendo...

master paraguaio

Oposição pede impeachment de presidente do Paraguai

Pedido está sendo feito depois do escândalo financeiro que fechou o Ueno Bank e afetou 3 milhões de correntistas. Peña era acionista do banco

05/11/2026 06h55

Agência do Banco Ueno em Pedro Juan Caballero

Agência do Banco Ueno em Pedro Juan Caballero

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).