O atual líder do PTB nacional e ex-deputado, Roberto Jefferson, elogiou o novo presidente do partido em Mato Grosso do Sul, o ex-senador Delcídio do Amaral. “Eu tenho que agradecer ao Neno Razuk pelo esforço de trazer esse líder nacional, essa figura que é conhecida em todo Brasil, amado e respeitado em todo o país, que é o senador Delcídio do Amaral. Foi uma grande conquista para o PTB”, afirmou Roberto Jefferson, durante o evento de filiação do partido, na manhã deste sábado, na Câmara Municipal de Campo Grande.
Apesar da celebração hoje, Delcídio investigou Roberto Jefferson no passado, quando presidiu a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Correios. Na época, o nome do ex-deputado figurou entre as denúncias de corrupção envolvendo o órgão.
Para o futuro, segundo Roberto Jefferson, os planos incluem convencer Delcídio a disputar as eleições municipais. “O primeiro plano é comemorar a entrada do Delcídio e o segundo é pensar seriamente nas eleições municipais lançando candidatos a vereadores e prefeitos. Uma aposta que queremos fazer é na prefeitura de Campo Grande, queremos convencer o Delcídio a aceitar esse desafio”, enfatizou Roberto Jefferson.
Delcídio também não poupou elogios ao líder nacional do partido. “Eu estou de volta e estou de volta com um grande amigo que é o Roberto”.


