Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DEPUTADO FEDERAL

Marco Feliciano será candidato a prefeito de São Paulo em 2016

Feliciano é conhecido por suas posições conservadoras na Câmara dos Deputados
31/08/2015 18:31 - DA REDAÇÃO


 

O deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) será candidato à Prefeitura de São Paulo nas eleições de 2016. O partido teve, nas eleições presidenciais do ano passado, a candidatura do pastor Pastor Everaldo, mas foi derrotado no primeiro turno. Feliciano é conhecido por suas posições conservadoras na Câmara dos Deputados.

A candidatura de Feliciano pode ser vista como uma espécie de “compensação”, isso porque o pastor também tinha em seus planos disputar a Presidência da República no ano passado, mas foi preterido com a escolha do Pastor Everaldo.

Feliciano é um forte ativista contra o casamento gay, mas também ganhou inimigos no movimento negro, ao fazer citações bíblicas dizendo que os povos africanos são “amaldiçoados”. A decisão de sua candidatura foi tomada na manhã de hoje, em São Paulo.

“Vamos buscar partidos para aumentar nosso tempo de TV”, disse Pastor Everaldo. Everaldo é hoje o presidente nacional do PSC. Feliciano deve encarar nas urnas o atual prefeito Fernando Haddad (PT), que disputará a reeleição, o apresentador Datena, possivelmente pelo PP, além de Celso Russomano (PRB) e Marta Suplicy (PMDB). O PSDB ainda está no processo de escolha do candidato.

Felpuda


Partido político está vivendo processo de autofagia cá por essas bandas. Nada de ideologia ou defesa dos interesses dos filiados. O problema, segundo os mais observadores, é que lideranças não se contentaram em ter cada uma o seu pedaço e decidiram tomar conta com exclusividade do espólio, que, aliás, é regado com cifras milionárias. A legenda deverá se transformarem uma máquina de lavar, no caso, cheia de roupas sujas. E dê-lhe!