Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

POLÍTICA

Morre o ator Buza Ferraz, aos 59 anos

Morre o ator Buza Ferraz, aos 59 anos
04/04/2010 19:55 -


Rio de Janeiro

 

Morreu ontem, aos 59 anos, o ator e diretor carioca Buza Ferraz (foto). Ele passava o feriado em Teresópolis, Região Serrana do Rio, quando se sentiu mal. Segundo sua cunhada Cláudia, Buza sentiu falta de ar e procurou um hospital em Teresópolis, na sexta-feira (2). Os médicos teriam aconselhado o ator a retornar ao Rio para fazer exames mais detalhados.

Já de volta ao Rio, o ator – que lutava havia alguns anos contra a leucemia – foi internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, Zona Sul. Ele sofreu três paradas cardíacas e, na última, não resistiu.

Embora tenha feito cinema e teatro, Ferraz ficou conhecido, principalmente, por participações em novelas da Globo. Segundo o irmão do ator, Antônio Paulo Ferraz, o último papel de Buza na TV Globo foi na novela "Páginas da vida", de Manoel Carlos. Ele deixa cinco filhos, três homens e duas mulheres. O corpo do ator foi enterrado no fim da tarde de ontem.

Felpuda


Nos bastidores, conversas, ou melhor, quase sussurros, dão conta de que compromisso assumido teria prazo de validade se acontecer a vitória de aliado.

A partir de então, o papo passaria a ser bem, mas bem diferente mesmo, pois, com acordo cumprido, novos objetivos passariam a ser fonte dos desejos, e sem nenhuma moeda de troca.

No caso, não haveria mais sequer um fio de bigode. Tipo, cada um na sua.