Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Presidente da Assembleia testa positivo para a Covid-19

Com sintomas, Paulo Corrêa se afastou ontem das atividades e informou hoje que resultado foi positivo
09/07/2020 12:03 - Glaucea Vaccari


 

Presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado Paulo Corrêa (PSDB), informou, nesta quinta-feira (9) que testou positivo para a Covid-19.  

Ontem, ele já havia encaminhado comunicado à Assembleia informando que se afastaria do trabalho presencial por apresentar sintomas da doença e que realizou o teste, que confirmou o diagnóstico.

“Apesar do susto e da preocupação, já apresento melhora no estado de saúde e já iniciei tratamento médico adequado”, disse Corrêa, no Facebook.

O deputado aproveitou também para agradecer as mensagens que tem recebido, com desejos de boa recuperação. "Com a graça de Deus, em breve estarei restabelecido e pronto para retomar as atividades", finalizou.

Correio do Estado entrou em contato com a assessoria de imprensa da Casa de Leis para saber se os deputados e servidores que tiveram contato recente com Corrêa serão testados e demais medidas a serem adotadas, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

 

Felpuda


Figurinha carimbada ganhou o apelido de “biruta”, instrumento que indica direção do vento e, por isso, muda constantemente. Dizem que a boa vontade até existente ficou no passado, e as reclamações são muitas, mas muitas mesmo, diante das decisões que vem tomando a cada mudança de humor do eleitorado. Como bem escreveu o poetinha Vinicius de Moraes: “Se foi pra desfazer, por que é que fez?”.