Tecnologia

HI-TECK

iPhone branco só em 2011

iPhone branco só em 2011

Redação

30/10/2010 - 22h30
Notícia sem imagem

Na terça-feira, 25, diversos blogs de tecnologia mostraram imagens do site Apple Store — que permite reservar produtos para serem retirados nas lojas da empresa — aparentemente oferecendo a possibilidade de reservar o iPhone 4 branco. Ao fim do dia, a opção foi retirada do ar.

A porta-voz da Apple, Trudy Muller, disse que a empresa lamentava decepcionar seus clientes com mais um adiamento, cujos motivos ela não explicou. A Apple disse em julho que a fabricação dos modelos brancos “é mais difícil do que imaginávamos”.

A empresa esperava que os telefones chegassem às lojas este fim de ano. A versão tradicional está à venda desde junho nos Estados Unidos e desde o fim de agosto no Brasil.

Decisão

Brasília vai receber a primeira final única da Copa do Brasil

Estádio sempre foi o favorito para receber a final da competição por causa de sua estrutura, da logística e da neutralidade do estádio

10/09/2026 13h45

Brasília vai receber a primeira final única da Copa do Brasil

Brasília vai receber a primeira final única da Copa do Brasil Foto: Divulgação

Continue Lendo...

tecnologia

ONU alerta que IA avançada pode se tornar 'risco existencial para a humanidade'

Alto-Comissário alertou para a necessidade de se estabelecer com urgência uma governança para esta tecnologia

07/09/2026 20h00

ONU alerta que IA avançada pode se tornar 'risco existencial para a humanidade'

ONU alerta que IA avançada pode se tornar 'risco existencial para a humanidade' Foto: Pixabay

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).