Tecnologia

WEB

Brasil já tem 73,9 milhões de internautas

Brasil já tem 73,9 milhões de internautas

Redação

20/03/2011 - 01h00
Notícia sem imagem

De acordo com dados divulgados hoje pelo IBOPE Nielsen, o número de pessoas com acesso à internet a partir de qualquer ambiente (casa, trabalho, escola e outros) chegou a 73,9 milhões no quarto trimestre de 2010. No mesmo período em 2009, este número chegou a 67,5 milhões de pessoas.

Além disso, o número de pessoas que acessa a internet apenas de casa e do trabalho continua crescendo. O total de internautas com acesso a partir de pelo menos um destes dois ambientes chegou a 56 milhões de pessoas durante o mês de fevereiro de 2011.

Outro dado divulgado pelo IBOPE mostra que o total de pessoas que moram em residências com acesso à Web cresceu 24% em 2010 e chegou a 52,8 milhões.

O tempo gasto na Web a partir de casa/trabalho também aumentou: de 61 horas e 48 minutos em janeiro de 2011 para 62 horas e 19 minutos em fevereiro de 2011.

Decisão

Brasília vai receber a primeira final única da Copa do Brasil

Estádio sempre foi o favorito para receber a final da competição por causa de sua estrutura, da logística e da neutralidade do estádio

10/09/2026 13h45

Brasília vai receber a primeira final única da Copa do Brasil

Brasília vai receber a primeira final única da Copa do Brasil Foto: Divulgação

Continue Lendo...

tecnologia

ONU alerta que IA avançada pode se tornar 'risco existencial para a humanidade'

Alto-Comissário alertou para a necessidade de se estabelecer com urgência uma governança para esta tecnologia

07/09/2026 20h00

ONU alerta que IA avançada pode se tornar 'risco existencial para a humanidade'

ONU alerta que IA avançada pode se tornar 'risco existencial para a humanidade' Foto: Pixabay

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).