O fundador do Google, Larry Page, de 38 anos, voltou a comandar a empresa nesta segunda-feira. A esperança dos investidores é que a novidade traga à companhia uma renovação para a gigante.
Page, ao lado de Sergey Brin, fundou o Google há dez anos. No entanto, como eram jovens e pouco experientes, os dois ficaram sob uma supervisão do presidente Eric Schmidt. Agora, analistas esperam que o novo presidente crie um plano de revitalização para buscar crescimento.
A preocupação dos analistas tem relação com o crescimento de redes sociais, como o Facebook, e sites de compras online, como o Groupon.
Tecnologia
Tecnologia
Fundador do Google assume presidência da empresa
Fundador do Google assume presidência da empresa
Decisão
Brasília vai receber a primeira final única da Copa do Brasil
Estádio sempre foi o favorito para receber a final da competição por causa de sua estrutura, da logística e da neutralidade do estádio
10/09/2026 13h45
Compartilhar
Brasília vai receber a primeira final única da Copa do Brasil Foto: Divulgação
tecnologia
ONU alerta que IA avançada pode se tornar 'risco existencial para a humanidade'
Alto-Comissário alertou para a necessidade de se estabelecer com urgência uma governança para esta tecnologia
07/09/2026 20h00
Compartilhar
ONU alerta que IA avançada pode se tornar 'risco existencial para a humanidade' Foto: Pixabay
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES