Tecnologia

Réplica

Electrolux posiciona-se sobre teste de purificadores que piorariam a água

Electrolux posiciona-se sobre teste de purificadores que piorariam a água

Redação

16/09/2011 - 17h32
Notícia sem imagem

Com relação à matéria intitulada “Teste de purificadores encontrou modelos que pioram a qualidade da água”, a Electrolux do Brasil informa que segue todos os padrões exigidos pelo INMETRO e normas da ABNT para a comercialização de seus produtos.

O purificador de água PA30G é certificado pelo INMETRO e, conforme análises realizadas, atinge o melhor índice de retenção de cloro, o nível C1 (retenção maior que 75% de cloro). O produto é também aprovado no teste de controle de nível micro biológico e eficiência bacteriológica por um laboratório independente homologado pelo Inmetro.

A Electrolux entrará em contato com a Pro-Teste a fim de entender a metodologia aplicada, incluindo manuseio e instalação do produto.

A empresa, presente em mais de 150 países do mundo, reafirma aos seus consumidores que segue padrões rígidos de qualidade, bem como cumpre todas as normas brasileiras de certificação para comercialização de seus produtos.

Para mais esclarecimentos, os consumidores podem contatar o SAC 0800-728 8778.

Decisão

Brasília vai receber a primeira final única da Copa do Brasil

Estádio sempre foi o favorito para receber a final da competição por causa de sua estrutura, da logística e da neutralidade do estádio

10/09/2026 13h45

Brasília vai receber a primeira final única da Copa do Brasil

Brasília vai receber a primeira final única da Copa do Brasil Foto: Divulgação

Continue Lendo...

tecnologia

ONU alerta que IA avançada pode se tornar 'risco existencial para a humanidade'

Alto-Comissário alertou para a necessidade de se estabelecer com urgência uma governança para esta tecnologia

07/09/2026 20h00

ONU alerta que IA avançada pode se tornar 'risco existencial para a humanidade'

ONU alerta que IA avançada pode se tornar 'risco existencial para a humanidade' Foto: Pixabay

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).