Tecnologia

Tecnologia

iPhone 5 vende mais que o iPhone 4S no primeiro final de semana

iPhone 5 vende mais que o iPhone 4S no primeiro final de semana

Redação

25/09/2012 - 04h00
Notícia sem imagem

A Apple anunciou nesta segunda-feira (24) que vendeu 5 milhões de unidades do iPhone 5 no seu primeiro final de semana, esgotando a primeira remessa do produto. Esta marca já ultrapassa os 4 milhões de iPhones 4S vendidos no mesmo período pós-lançamento, em outubro de 2011.

A companhia já havia alcançado a marca de 2 milhões de unidades do iPhone 5 vendidas nas primeiras 24 horas de pré-venda. Porém, mesmo com o bom desempenho nas vendas em comparação ao aparelho antecessor, o iPhone 5 não superou as estimativas do mercado. Analistas previam que as vendas atingissem a marca de 10 milhões de unidades neste período.

Segundo Tim Cook, CEO da companhia, a demanda para o iPhone 5 tem sido incrível e a empresa está trabalhando duro para conseguir entregar os aparelhos para todos os interessados o mais rápido possível. ”Embora tenhamos esgotado nossa oferta inicial, as lojas continuarão a receber o iPhone 5 regularmente e os consumidores podem continuar encomendando seus pedidos on-line”, explicou o executivo.

A Apple também revelou que mais de 100 milhões de dispositivos já tiveram seus sistemas operacionais atualizados para a versão iOS 6, que foi lançada na última quarta-feira (19).

O iPhone 5 já está disponível nos Estados Unidos, Canadá, França, Cingapura, Alemanha, Hong Kong, Japão e Reino Unido. A previsão é que ele chegue a mais 22 países no dia 28 de setembro, e em mais 100 países em dezembro. O Brasil deve estar incluído neste último período.

Decisão

Brasília vai receber a primeira final única da Copa do Brasil

Estádio sempre foi o favorito para receber a final da competição por causa de sua estrutura, da logística e da neutralidade do estádio

10/09/2026 13h45

Brasília vai receber a primeira final única da Copa do Brasil

Brasília vai receber a primeira final única da Copa do Brasil Foto: Divulgação

Continue Lendo...

tecnologia

ONU alerta que IA avançada pode se tornar 'risco existencial para a humanidade'

Alto-Comissário alertou para a necessidade de se estabelecer com urgência uma governança para esta tecnologia

07/09/2026 20h00

ONU alerta que IA avançada pode se tornar 'risco existencial para a humanidade'

ONU alerta que IA avançada pode se tornar 'risco existencial para a humanidade' Foto: Pixabay

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).