Tecnologia

Tecnologia

Samsung pode anunciar mini Galaxy S III em 11 de outubro

Samsung pode anunciar mini Galaxy S III em 11 de outubro

Redação

03/10/2012 - 14h28
Notícia sem imagem

A Samsung está enviando convites para um evento no dia 11 de outubro, o que tem aumentado as expectativas sobre um possível anúncio do mini Galaxy S III, uma versão menor do smartphone S III. Segundo o Mashable, o site alemão Mobi Flip recebeu um destes convites, que diz: "Então o grande pode ser pequeno. E então o pequeno pode ser grande".

O material não fornece detalhes sobre o do evento, mas a letra "S" no verso do convite pode indicar relação com a linha Galaxy S. Já a frase citada acima aponta para a forte possibilidade de que o Galaxy S III, que tem tela de 4,8 polegadas, vá ter uma variação reduzida em tamanho.

Falando em mini, a Apple poderá anunciar uma versão menor do iPad no próximo dia 17, seis dias depois do evento da Samsung.
 

Decisão

Brasília vai receber a primeira final única da Copa do Brasil

Estádio sempre foi o favorito para receber a final da competição por causa de sua estrutura, da logística e da neutralidade do estádio

10/09/2026 13h45

Brasília vai receber a primeira final única da Copa do Brasil

Brasília vai receber a primeira final única da Copa do Brasil Foto: Divulgação

Continue Lendo...

tecnologia

ONU alerta que IA avançada pode se tornar 'risco existencial para a humanidade'

Alto-Comissário alertou para a necessidade de se estabelecer com urgência uma governança para esta tecnologia

07/09/2026 20h00

ONU alerta que IA avançada pode se tornar 'risco existencial para a humanidade'

ONU alerta que IA avançada pode se tornar 'risco existencial para a humanidade' Foto: Pixabay

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).