Tecnologia

Tecnologia

Nem caro, nem barato: escolha um celular Android intermediário

Nem caro, nem barato: escolha um celular Android intermediário

Redação

03/11/2012 - 00h00
Notícia sem imagem

Você precisa ou quer comprar um novo smartphone, mas tem um orçamento intermediário. Seu sonho de consumo é um Samsung Galaxy S III, mas ele é muito caro para o que tem para gastar (e não quer comprar nada abaixo de R$ 800, por ser básico ou com hardware sem muitas opções). Qual Android comprar?

Em 2012, tivemos aqui no ZTOP um aumento enorme da procura por aparelhos que os fabricantes chamam de mid-range ¿ têm bons recursos, telas razoavelmente grandes e um preço que não é o maior absurdo de todos, ainda mais se combinado com um bom plano de dados de operadora.

Selecionei os quatro mais importantes que passaram pela nossa bancada de testes nos últimos meses: Motorola RAZR i, Samsung Galaxy S II Lite, LG Optimus L7 e Huawei Honor.

Decisão

Brasília vai receber a primeira final única da Copa do Brasil

Estádio sempre foi o favorito para receber a final da competição por causa de sua estrutura, da logística e da neutralidade do estádio

10/09/2026 13h45

Brasília vai receber a primeira final única da Copa do Brasil

Brasília vai receber a primeira final única da Copa do Brasil Foto: Divulgação

Continue Lendo...

tecnologia

ONU alerta que IA avançada pode se tornar 'risco existencial para a humanidade'

Alto-Comissário alertou para a necessidade de se estabelecer com urgência uma governança para esta tecnologia

07/09/2026 20h00

ONU alerta que IA avançada pode se tornar 'risco existencial para a humanidade'

ONU alerta que IA avançada pode se tornar 'risco existencial para a humanidade' Foto: Pixabay

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).