A Gradiente anunciou nesta terça-feira que chega ao mercado a família de smartphones topo de linha Iphone. Sim, com o mesmo nome do aparelho da Apple - embora sem o "i" minúsculo. Segundo a colunista Sonia Racy do Estado de S. Paulo, o primeiro modelo da marca a chegar às lojas é o Neo One.
No site online da fabricante, o aparelho da linha G Gradiente Iphone, com câmera de 5 megapixels e Android 2.3, tem preço sugerido de R$ 599. O aparelho aceita dois chips, tem conexão Wi-Fi, 3G e Bluetooth, e cartão de memória de 2 Gb. A tela de 3,7 polegadas tem resolução de 320 x 480 e o processador é de 700 GHz.
Tecnologia
celular
Gradiente lança seu próprio Iphone Android no Brasil
Gradiente lança seu próprio Iphone Android no Brasil
Decisão
Brasília vai receber a primeira final única da Copa do Brasil
Estádio sempre foi o favorito para receber a final da competição por causa de sua estrutura, da logística e da neutralidade do estádio
10/09/2026 13h45
Compartilhar
Brasília vai receber a primeira final única da Copa do Brasil Foto: Divulgação
tecnologia
ONU alerta que IA avançada pode se tornar 'risco existencial para a humanidade'
Alto-Comissário alertou para a necessidade de se estabelecer com urgência uma governança para esta tecnologia
07/09/2026 20h00
Compartilhar
ONU alerta que IA avançada pode se tornar 'risco existencial para a humanidade' Foto: Pixabay
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES