Tecnologia

Tecnologia

Apple pode abrir duas lojas oficiais no Brasil em 2013

Apple pode abrir duas lojas oficiais no Brasil em 2013

Redação

07/01/2013 - 13h00
Notícia sem imagem

Em novembro do ano passado, começaram a circular os primeiros rumores de que a Apple finalmente abriria uma loja oficial em solo brasileiro. Algum tempo depois, surgiu o boato de que ela seria instalada no Shopping VillageMall, que fica na capital do estados do Rio de Janeiro. E ao contrário do que se esperava, ela não deve ser aberta em março, mas somente em julho deste ano.

As fontes anônimas ligadas ao site MacMagazine afirmam que isso se deve ao fato de que a Apple precisaria treinar os vendedores (Geniuses) e gerentes para que não haja qualquer possibilidade de falha no atendimento aos consumidores. A empresa deseja que o padrão seguido no Brasil seja o mesmo das lojas Apple Store de todo o planeta —em relação ao comportamento e até mesmo aos uniformes.

E é bem possível que a primeira Apple Store brasileira não passe muito tempo sendo a única. Isso acontece porque a Apple pode lançar uma segunda loja também em 2013, esta na cidade de São Paulo. Por enquanto, as duas lojas permanecem como rumores, mas não custa esperar pelo dia em que a Apple finalmente realizará vendas em lojas físicas no Brasil.

Decisão

Brasília vai receber a primeira final única da Copa do Brasil

Estádio sempre foi o favorito para receber a final da competição por causa de sua estrutura, da logística e da neutralidade do estádio

10/09/2026 13h45

Brasília vai receber a primeira final única da Copa do Brasil

Brasília vai receber a primeira final única da Copa do Brasil Foto: Divulgação

Continue Lendo...

tecnologia

ONU alerta que IA avançada pode se tornar 'risco existencial para a humanidade'

Alto-Comissário alertou para a necessidade de se estabelecer com urgência uma governança para esta tecnologia

07/09/2026 20h00

ONU alerta que IA avançada pode se tornar 'risco existencial para a humanidade'

ONU alerta que IA avançada pode se tornar 'risco existencial para a humanidade' Foto: Pixabay

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).