Tecnologia

internet

Bug no Facebook derruba sites de notícia e agências internacionais

Bug no Facebook derruba sites de notícia e agências internacionais

Redação

10/02/2013 - 01h00
Notícia sem imagem

Uma falha no Facebook deixou vários sites internacionais fora do ar na última quinta-feira (07), informa o site Huffington Post, uma das vítimas do bug. A falha foi resolvida em algumas horas.

Além do Huffington Post, outros sites como o BuzzFeed , Reuters e o Washington Post também foram afetados.

Segundo comunicado enviado pelo Facebook ao Huffington, "por um curto período de tempo houve um erro que os usuários eram redirecionadas a partir de sites de terceiros com login do Facebook para o Facebook.com.

As pessoas eram redirecionadas a uma página de erro do Facebook quando clicavam em links desses sites.

O site The Next Web sugere que o problema poderia ter se originado a partir do Facebook Connect, que permite que os usuários do Facebook conectem suas contas com sites de terceiros.

Decisão

Brasília vai receber a primeira final única da Copa do Brasil

Estádio sempre foi o favorito para receber a final da competição por causa de sua estrutura, da logística e da neutralidade do estádio

10/09/2026 13h45

Brasília vai receber a primeira final única da Copa do Brasil

Brasília vai receber a primeira final única da Copa do Brasil Foto: Divulgação

Continue Lendo...

tecnologia

ONU alerta que IA avançada pode se tornar 'risco existencial para a humanidade'

Alto-Comissário alertou para a necessidade de se estabelecer com urgência uma governança para esta tecnologia

07/09/2026 20h00

ONU alerta que IA avançada pode se tornar 'risco existencial para a humanidade'

ONU alerta que IA avançada pode se tornar 'risco existencial para a humanidade' Foto: Pixabay

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).