Tecnologia

Tecnologia

Aplicativo WhatsApp passará a cobrar anuidade no iPhone

Aplicativo WhatsApp passará a cobrar anuidade no iPhone

Redação

19/03/2013 - 07h00
Notícia sem imagem

O WhatsApp passará a cobrar uma anuidade dos usuários de seu aplicativo de troca de mensagens para o sistema iOS (iPad, iPhone e iPod touch) ainda neste ano, substituindo o atual modelo de uma única cobrança -realizada no momento do download-, segundo o site "TechCrunch".

O sistema de pagamento anual já é atualmente empregado para usuários do WhatsApp no Android, BlackBerry e Windows Phone.

"Ainda não temos certeza sobre as datas, mas seguramente será neste ano. Está no nosso cronograma", disse Jan Koum, presidente-executivo da empresa responsável pelo app, em entrevista ao jornalista holandês Alexander Klopping, que forneceu a gravação da conversa (em inglês) ao "TechCrunch".

O site cita, ainda, um sinal que aparentemente indicam a mudança: a página de tradução coletiva do WhatsApp contém uma solicitação de tradução da frase "compre agora" (para renovar a assinatura no iPhone). 

Decisão

Brasília vai receber a primeira final única da Copa do Brasil

Estádio sempre foi o favorito para receber a final da competição por causa de sua estrutura, da logística e da neutralidade do estádio

10/09/2026 13h45

Brasília vai receber a primeira final única da Copa do Brasil

Brasília vai receber a primeira final única da Copa do Brasil Foto: Divulgação

Continue Lendo...

tecnologia

ONU alerta que IA avançada pode se tornar 'risco existencial para a humanidade'

Alto-Comissário alertou para a necessidade de se estabelecer com urgência uma governança para esta tecnologia

07/09/2026 20h00

ONU alerta que IA avançada pode se tornar 'risco existencial para a humanidade'

ONU alerta que IA avançada pode se tornar 'risco existencial para a humanidade' Foto: Pixabay

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).