Tecnologia

eletrônicos

Sony lança acessório que 'transforma' cães em cinegrafistas

Sony lança acessório que 'transforma' cães em cinegrafistas

Redação

23/04/2013 - 00h00
Notícia sem imagem

A Sony está lançando no Japão um acessório que permite tornar qualquer cachorro em um cinegrafista. O cinto, em pré-venda na loja online da Sony no Japão por 5.250 ienes (pouco mais de R$ 100), permite acoplar a câmera Action Cam no corpo do animal.

A Action Cam é uma câmera da Sony voltada principalmente para esportes radicais, que permite fazer gravações com o uso de suportes, com as mãos livres. Segudno o The Verge, o acessório é voltado para animais acima de 15 quilos e com cintura entre 50 centímetros e 80 centímetros.

Além do acessório para cachorros, que deve começar a ser entregue em 26 de abril, a Sony comercializa suportes que permitem filmar durante a prática de esportes como esqui, snowboard e caiaque.
 

Decisão

Brasília vai receber a primeira final única da Copa do Brasil

Estádio sempre foi o favorito para receber a final da competição por causa de sua estrutura, da logística e da neutralidade do estádio

10/09/2026 13h45

Brasília vai receber a primeira final única da Copa do Brasil

Brasília vai receber a primeira final única da Copa do Brasil Foto: Divulgação

Continue Lendo...

tecnologia

ONU alerta que IA avançada pode se tornar 'risco existencial para a humanidade'

Alto-Comissário alertou para a necessidade de se estabelecer com urgência uma governança para esta tecnologia

07/09/2026 20h00

ONU alerta que IA avançada pode se tornar 'risco existencial para a humanidade'

ONU alerta que IA avançada pode se tornar 'risco existencial para a humanidade' Foto: Pixabay

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).