Tecnologia

Tecnologia

Facebook coloca selo de certificação em páginas de pessoas e marcas famosas

Facebook coloca selo de certificação em páginas de pessoas e marcas famosas

Redação

02/06/2013 - 23h00
Notícia sem imagem

O Facebook lançou na quinta-feira (30) a ferramenta “contas verificadas” para oficializar páginas de marcas e artistas. Recurso similar existe no Twitter para certificar contas de famosos. De acordo com o Facebook, o sistema foi lançado, inicialmente, para um pequeno grupo de figuras públicas, como celebridades, jornalistas, membros do governo, marcas famosas e negócios.

Entre as celebridades que contam com página verificada, estão a atriz Megan Fox, o cantor Justin Bieber e os rappers Drake e Lil Wayne. A rede social afirmou ainda que não há como pedir para uma página ser verificada. A opção será oferecida para os perfis que a rede considerar que precisam desse tipo de validação.

Decisão

Brasília vai receber a primeira final única da Copa do Brasil

Estádio sempre foi o favorito para receber a final da competição por causa de sua estrutura, da logística e da neutralidade do estádio

10/09/2026 13h45

Brasília vai receber a primeira final única da Copa do Brasil

Brasília vai receber a primeira final única da Copa do Brasil Foto: Divulgação

Continue Lendo...

tecnologia

ONU alerta que IA avançada pode se tornar 'risco existencial para a humanidade'

Alto-Comissário alertou para a necessidade de se estabelecer com urgência uma governança para esta tecnologia

07/09/2026 20h00

ONU alerta que IA avançada pode se tornar 'risco existencial para a humanidade'

ONU alerta que IA avançada pode se tornar 'risco existencial para a humanidade' Foto: Pixabay

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).