Tecnologia

SÃO PAULO

Ingressos para feira de games começam a ser vendidos na 2ª

Ingressos para feira de games começam a ser vendidos na 2ª

Redação

21/07/2013 - 02h00
Notícia sem imagem

Depois de receber mais de 100 mil pessoas no Expo Center Norte em 2012, a BGS (Brasil Game Show) retorna à São Paulo para sua sexta edição. Os ingressos para a feira de games, que será realizada em outubro, começaram a ser vendidos nesta segunda-feira (15) e custam a partir de R$ 40.

Com a presença confirmada de empresas como NVIDIA, EA (Electronic Arts) e Level UP!, e o dobro do tamanho neste ano, o evento vai ocupar os pavilhões branco e azul do centro de convenções Expo Center Norte, na zona norte da capital paulista, entre 25 e 29 de outubro, sendo o primeiro dia exclusivo para imprensa e negócios.

Entre as atrações reservadas para a BGS neste ano, está a primeira apresentação do Playstation 4, novo console de videogames da Sony, no Brasil.

Gamers e entusiastas podem adquirir, no site da BGS, o ingresso individual, que dá acesso a um dos dias do evento, ou o passaporte, que garante a participação durante os quatro dias em que ele for aberto ao público. Há ainda um passaporte premium, que oferece regalias e a oportunidade de participar da feira no dia 25.

A opção pela venda antecipada das entradas é uma medida para tentar evitar a ação de cambistas, que chegaram a vender ingressos por até R$ 150 na porta do evento durante a edição anterior -quase o dobro do preço normal. Também não haverá bilheteria local.
 

Decisão

Brasília vai receber a primeira final única da Copa do Brasil

Estádio sempre foi o favorito para receber a final da competição por causa de sua estrutura, da logística e da neutralidade do estádio

10/09/2026 13h45

Brasília vai receber a primeira final única da Copa do Brasil

Brasília vai receber a primeira final única da Copa do Brasil Foto: Divulgação

Continue Lendo...

tecnologia

ONU alerta que IA avançada pode se tornar 'risco existencial para a humanidade'

Alto-Comissário alertou para a necessidade de se estabelecer com urgência uma governança para esta tecnologia

07/09/2026 20h00

ONU alerta que IA avançada pode se tornar 'risco existencial para a humanidade'

ONU alerta que IA avançada pode se tornar 'risco existencial para a humanidade' Foto: Pixabay

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).