Tecnologia

Tecnologia

Facebook libera Cover Feed para app do Android

Facebook libera Cover Feed para app do Android

Redação

03/08/2013 - 04h00
Notícia sem imagem

O Facebook resolveu ampliar o acesso dos usuários Android a interface Facebook Home com uma nova atualização do aplicativo liberada nesta quinta-feira (1). 

A atualização do aplicativo incluirá a opção dos usuários em utilizar o Cover Feed, uma alternativa da empresa para a tela de bloqueio do Android. 

A função também exibe as atualizações e fotos publicadas na rede social, mesmo se o dispositivo não tiver suporte para o pacote completo da aplicação Facebook Home. 

Segundo o Facebook, a decisão veio após a empresa observar que muitos usuários optaram por utilizar o Cover Feed mesmo quando mantinham o padrão do Android para iniciar o celular. 

Além do Cover Feed, a empresa também anunciou a ampliação da oferta do Facebook Home para outros celulares. Os usuários dos modelos HTC One, Galaxy S4 e Nexus 4 poderão baixar o app a partir de hoje.

Decisão

Brasília vai receber a primeira final única da Copa do Brasil

Estádio sempre foi o favorito para receber a final da competição por causa de sua estrutura, da logística e da neutralidade do estádio

10/09/2026 13h45

Brasília vai receber a primeira final única da Copa do Brasil

Brasília vai receber a primeira final única da Copa do Brasil Foto: Divulgação

Continue Lendo...

tecnologia

ONU alerta que IA avançada pode se tornar 'risco existencial para a humanidade'

Alto-Comissário alertou para a necessidade de se estabelecer com urgência uma governança para esta tecnologia

07/09/2026 20h00

ONU alerta que IA avançada pode se tornar 'risco existencial para a humanidade'

ONU alerta que IA avançada pode se tornar 'risco existencial para a humanidade' Foto: Pixabay

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).