Tecnologia

Tecnologia

iPad Air explode e loja é evacuada na Austrália

iPad Air explode e loja é evacuada na Austrália

Redação

08/11/2013 - 23h00
Notícia sem imagem

Um modelo do iPad Air, novo tablet da Apple lançado no dia 1º de novembro, explodiu em uma loja na Austrália. O fogo e a fumaça foram tão intensos que o local teve que ser evacuado pelos bombeiros. O tablet que estava sendo demonstrado na loja ficou completamente destruído.

De acordo com o jornal "Daily Mail", os bombeiros conseguiram apagar o fogo provocado pelo aparelho que se espalhou rapidamente pela loja da operadora Vodafone na cidade de Canberra. Ninguém ficou ferido, segundo a reportagem.

Um porta-voz da Vodafone disse que o fogo começou na entrada em que se recarrega a bateria do iPad Air. Um representante da Apple foi até o local para pegar o iPad e analisar o que provocou a explosão, mas até o momento a empresa não se manifestou sobre o caso.

O iPad Air foi lançado na sexta-feira (1º) em 42 países. O novo tablet da Apple é mais fino que o iPad anterior, pesa 453 gramas e tem um processador A7, mais rápido. A Apple irá reduzir os preços das versões anteriores do produto.

Decisão

Brasília vai receber a primeira final única da Copa do Brasil

Estádio sempre foi o favorito para receber a final da competição por causa de sua estrutura, da logística e da neutralidade do estádio

10/09/2026 13h45

Brasília vai receber a primeira final única da Copa do Brasil

Brasília vai receber a primeira final única da Copa do Brasil Foto: Divulgação

Continue Lendo...

tecnologia

ONU alerta que IA avançada pode se tornar 'risco existencial para a humanidade'

Alto-Comissário alertou para a necessidade de se estabelecer com urgência uma governança para esta tecnologia

07/09/2026 20h00

ONU alerta que IA avançada pode se tornar 'risco existencial para a humanidade'

ONU alerta que IA avançada pode se tornar 'risco existencial para a humanidade' Foto: Pixabay

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).