Tecnologia

Tecnologia

iPhone 6 pode ser lançado em agosto

iPhone 6 pode ser lançado em agosto

Redação

11/05/2014 - 02h00
Notícia sem imagem

Boas novas para os applemaníacos! Parece que o calendario da Apple está um pouco adiantado este ano e provavelmente a empresa lançará o seu smartphone antes do que se esperava.

De acordo com um relatório do jornal Taiwan's Economic Daily News, fontes afirmam que o iPhone 6 tem previsão de lançamento para agosto. Como era de costume até o ano passado, a Apple revelava seu produto no mês de setembro.

Porém, a empresa ainda pode guardar uma grande estreia para setembro. Segundo o jornal, apenas o iPhone de 4,7 polegadas virá em agosto.

A esperada e tardia entrada da Apple no mundo dos smartphones gigantes será deixada para o próximo mês, com o lançamento do modelo de 5,5 polegadas ou 5,6 polegadas.

Além disso, espera-se que o celular venha com forte foco em fitness e mapas mais desenvolvidos.

Decisão

Brasília vai receber a primeira final única da Copa do Brasil

Estádio sempre foi o favorito para receber a final da competição por causa de sua estrutura, da logística e da neutralidade do estádio

10/09/2026 13h45

Brasília vai receber a primeira final única da Copa do Brasil

Brasília vai receber a primeira final única da Copa do Brasil Foto: Divulgação

Continue Lendo...

tecnologia

ONU alerta que IA avançada pode se tornar 'risco existencial para a humanidade'

Alto-Comissário alertou para a necessidade de se estabelecer com urgência uma governança para esta tecnologia

07/09/2026 20h00

ONU alerta que IA avançada pode se tornar 'risco existencial para a humanidade'

ONU alerta que IA avançada pode se tornar 'risco existencial para a humanidade' Foto: Pixabay

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).