Tecnologia

VIDA SAUDÁVEL

Mulher conta como beber água a ajudou a emagrecer 57 kg

Mulher conta como beber água a ajudou a emagrecer 57 kg

Redação

04/10/2016 - 18h53

“Eu tinha vergonha de mim mesma. Eu não gostava de me olhar em espelhos. Eles faziam com que eu me sentisse muito mal,” disse Natalie Burtina, de 23 anos, ao Daily Mail. 

 A jovem mãe falou abertamente sobre sua jornada para perder 57 quilos após ganhar peso e chegar ao tamanho 52 durante a gravidez de seu filho, Layton.

“Eu engordei muito durante a gravidez. Eu não me importava, mas estava me sentindo extremamente desconfortável comigo mesma.”

Quando Layton nasceu com autismo, Natalie percebeu que era preciso fazer uma mudança.

“Eu sabia que tinha que fazer algo,” disse ela.

A jovem começou a caminhar mais e tentar comer de forma saudável. Ela admite que foi difícil no começo, mas as coisas aos poucos iam melhorando e ela até passou a frequentar uma academia. No entanto, foi preciso que alguém lhe perguntasse quanta água ela tomava diariamente para que percebesse que estava deixando de lado um passo importantíssimo em sua jornada para perder peso.

“Eu não me importava com o que eu bebia e comia antes,” disse ela. “Eu não costumava beber muita água – agora água é tudo que eu bebo.”

Antes de emagrecer, Natalie bebia litros de refrigerante e não pensava muito a respeito. Após substituí-lo pela água, ela se tornou defensora da ideia de que pequenas mudanças podem fazer uma grande diferença.

“Comece com alguma coisa. Você vai se sentir muito melhor. Quando estou tendo um dia muito estressante, percebi que a academia também me ajuda. É como uma terapia.”

Decisão

Brasília vai receber a primeira final única da Copa do Brasil

Estádio sempre foi o favorito para receber a final da competição por causa de sua estrutura, da logística e da neutralidade do estádio

10/09/2026 13h45

Brasília vai receber a primeira final única da Copa do Brasil

Brasília vai receber a primeira final única da Copa do Brasil Foto: Divulgação

Continue Lendo...

tecnologia

ONU alerta que IA avançada pode se tornar 'risco existencial para a humanidade'

Alto-Comissário alertou para a necessidade de se estabelecer com urgência uma governança para esta tecnologia

07/09/2026 20h00

ONU alerta que IA avançada pode se tornar 'risco existencial para a humanidade'

ONU alerta que IA avançada pode se tornar 'risco existencial para a humanidade' Foto: Pixabay

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).