Tecnologia

Tecnologia

League of Legends: Riot apresenta o campeão Sion depois da nova história

League of Legends: Riot apresenta o campeão Sion depois da nova história

techtudo

28/09/2014 - 02h00
Continue lendo...

League of Legends anunciou seu mais ‘novo’ campeão. Trata-se de Sion, o Colosso Morto-vivo. A Riot anunciou há poucas semanas que planeja dar um reboot na história, fazendo com que a remasterização de Sion seja justificada. O herói já existia dentro do jogo, mas teve sua aparência, habilidades e história modificadas.

A baixa qualidade nas artes, habilidades e até falas de Sion eram algo que já era mal visto pelos jogadores, que diziam que não fazia parte da qualidade vista no jogo, contudo, desta vez houveram mudanças bem significativas. A começar pela habilidade Passiva de Sion: ao morrer, ele ressuscita com toda sua energia recuperada e ganha bônus de velocidade de ataque, roubo de vida e bônus de dano, não obstante, essa energia vai decrescendo até que Sion morra definitivamente.

Sua habilidade Ultimate faz com que o morto-vivo corra desenfreadamente em direção a um alvo, atropelando os inimigos que ver pela frente e causando dano em área e lançando o inimigo no ar. Essa habilidade só é interrompida se Sion acertar um campeão, parede ou o fim da marcha.

História

Na história de League of Legends, Sion é um dos maiores guerreiro Noxianos que morre em batalha ao derrotar o rei de seu maior inimigo: Demacia. A fim de continuar dando a Noxus um líder em batalha, Swain juntamente com LeBlanc tentam ressuscitar o campeão de forma arriscada. Diferente do que era dito na versão anterior da história, onde Sion teve suas partes recuperadas pela assassina Katarina, o fato não é mencionado nesta nova versão.

Embora Sion tenha sido ressuscitado, ele não é mais o campeão conhecido de Noxus, dando lugar a uma máquina sedenta de fome e ódio, fazendo com que Noxus só direcione essa raiva em direção a seus inimigos. A Riot ainda não divulgou a data de lançamento de Sion, mas deve se dar nas próximas semanas.

Tecnologia

Brasil fará primeiro lançamento comercial ao espaço em 10 dias, informa FAB

A atividade servirá para confirmar se satélites e experimentos interagem corretamente com o veículo lançador

12/11/2025 22h00

Brasil fará primeiro lançamento comercial ao espaço em 10 dias, informa FAB

Brasil fará primeiro lançamento comercial ao espaço em 10 dias, informa FAB Divulgação/Warley de Andrade/TV Brasil

Continue Lendo...

O Brasil fará seu primeiro lançamento comercial de um veículo espacial a partir do território nacional no próximo dia 22. De acordo com a Força Aérea Brasileira (FAB), o evento marca a entrada do Brasil no mercado global de lançamentos espaciais, abrindo novos caminhos para geração de renda e investimento no segmento.

Trata-se da Operação Spaceward 2025, responsável pelo lançamento do foguete sul-coreano HANBIT-Nano a partir do Centro de Lançamento de Alcântara (CLA), no Maranhão (MA).

A atividade servirá para confirmar se satélites e experimentos interagem corretamente com o veículo lançador, garantindo compatibilidade e segurança para o lançamento A integração das cargas úteis no foguete HANBIT-Nano, da Innospace, teve início na segunda-feira, 10, marcando uma das etapas decisivas antes do lançamento, durante a operação.

"Nessa fase, são realizados testes e verificações que asseguram uma conexão correta entre a carga útil - satélites e experimentos - e o veículo lançador, confirmando que cada equipamento está estabilizado e funcional para o momento do voo", explicou a FAB.

A missão para transportar cinco satélites e três experimentos, desenvolvidos por universidades e empresas nacionais e internacionais, simboliza, conforme a Força Aérea, a "entrada definitiva" do Brasil no mercado global de lançamentos espaciais, além de abrir novas oportunidades de geração de renda, inovação e atração de investimentos para o País.

"Essa etapa da operação é uma atribuição conduzida diretamente pela Innospace e pelos desenvolvedores dos satélites e experimentos. A FAB acompanha todo o processo no Prédio de Preparação de Propulsores, infraestrutura especializada disponibilizada pelo Centro de Lançamento de Alcântara (CLA), o que reforça nosso compromisso em prover suporte técnico, coordenação e governança para que cada missão transcorra com integridade, transparência e alto padrão de confiabilidade", destacou em nota o coordenador-geral da operação, Coronel Engenheiro Rogério Moreira Cazo.

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).