CORREIO DO ESTADO
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas Notícias
  • Cidades
  • Política
  • Economia
  • Esportes
  • Correio B
  • Opinião
  • Classificados
  • Últimas Notícias
  • Cidades
  • Política
  • Economia
  • Esportes
  • Correio B
  • Opinião
  • Classificados
Sem resultados
Ver todos os resultados
CORREIO DO ESTADO
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Variedades

Revelação sobre goleiro Bruno nos tempos de Flamengo surge em pleno 2026

Por Leandro Geraldo
23/08/2026
Créditos: Reprodução/River Atlético Clube

Créditos: Reprodução/River Atlético Clube

Ex-capitão do Flamengo, Léo Moura relembrou a convivência com o goleiro Bruno durante o período em que os dois defendiam o clube carioca. Condenado a mais de 22 anos de prisão pelo homicídio de Eliza Samudio, o ex-jogador era visto pelos companheiros como alguém tranquilo no dia a dia, embora apresentasse mudanças de humor em algumas situações.

Em entrevista ao Pod Boa, Léo Moura afirmou que Bruno alternava momentos de descontração com períodos em que preferia ficar mais reservado. Segundo o ex-lateral, apesar dessas mudanças de comportamento, o goleiro mantinha uma relação positiva com os demais integrantes do elenco.

Momentos de irritação do ex-goleiro foram lembrados por Léo Moura

Durante a convivência no Flamengo, Léo Moura também relatou ter presenciado momentos em que Bruno demonstrava irritação ao falar sobre Eliza. O ex-capitão contou que costumava viajar próximo ao goleiro no ônibus da equipe e, em algumas ocasiões, ouvia conversas telefônicas nas quais Bruno reclamava da presença dela nas concentrações.

A prisão de Bruno, porém, surpreendeu o elenco rubro-negro. De acordo com Léo Moura, o comportamento apresentado pelo goleiro no cotidiano do clube não levantava suspeitas entre os companheiros. Por isso, a notícia provocou forte impacto dentro do grupo.

“Ninguém nunca percebeu nada, e olha que a gente estava no dia a dia com o cara”, relatou o ex-jogador ao recordar a reação dos atletas. Léo Moura também contou que prestou depoimento posteriormente e ficou abalado ao encontrar Bruno algemado durante a ocasião.

Anos depois, Bruno voltou a ter problemas com a Justiça. Em maio, ele foi detido novamente em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, após descumprir condições estabelecidas para o cumprimento da pena. Com a decisão, o ex-goleiro retornou ao regime fechado e poderá permanecer preso até 2031, quando termina a pena determinada pela Justiça.

Dúvidas, críticas ou sugestões? Fale com o nosso time editorial.
Leandro Geraldo

Leandro Geraldo

Estudou jornalismo na Estácio. É jornalista especializado na produção de conteúdo para web, com foco em programas sociais e benefícios do Governo, também cobre sorteios da Caixa. Atuou como editor de conteúdo para redes sociais, sendo formado em edição de vídeos no modo mobile, com ênfase no editor Capcut.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem resultados
Ver todos os resultados

Recomendado para Você

Créditos: Instagram/@gabrielbortoleto_

Gabriel Bortoleto recebe notícia vinda da Williams e torcida brasileira vibra

07/09/2026
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

São Paulo terá nova arena com chance de fechar o naming rights

07/09/2026
Créditos: Divulgação/Ferrari

Famoso portal diz o que sabe sobre atual estado de Michael Schumacher pós acidente

07/09/2026
Créditos: Divulgação/Santos

Decisão tomada: contrato entre Santos e Neymar foi encerrado

07/09/2026
Créditos: Divulgação/F1

Mais de 30 anos após morte, Ayrton Senna teve honra para poucos no Brasil

07/09/2026
  • About
  • Advertise
  • Privacy & Policy
  • Contact

Correio do Estado Mix

Bem-vindo de volta!

Faça login abaixo

Esqueceu a senha?

Recupere sua senha

Insira seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Log In

Adicionar nova Playlist

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas Notícias
  • Cidades
  • Política
  • Economia
  • Esportes
  • Correio B
  • Opinião
  • Classificados

Correio do Estado Mix