Dois bandidos morreram na tarde dessa segunda-feira (09), após trocarem tiros com a ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) depois de um confronto, em uma estrada vicinal na BR 158, nas proximidades de um local conhecido como “Galpão”.
De acordo com informações da polícia, depois de roubarem um Honda Civic, em uma empresa no Jardim das Paineiras, seis bandidos fugiram pela BR 158. Durante a fuga eles invadiram um rancho, agrediram o caseiro do local com uma coronhada e roubaram alguns pertences.
Logo após, dois bandidos, sendo que um deles estava em uma motocicleta e o outro no Honda Civic roubado, tentaram roubar uma camionete em uma estrada vicinal, sendo flagrados por uma equipe da Patrulha Rural. Os patrulheiros tentaram abordar os criminosos, porém eles empreenderam fuga pela estrada vicinal, sentido Três Lagoas.
Em determinado momento, nas proximidades de um local conhecido como “Galpão”, os bandidos se deparam com uma equipe da ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) e abriram fogo contra os policiais. Durante a troca de tiros, os dois bandidos foram baleados.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, porém os criminosos já estavam mortos.
A Perícia Técnica esteve no local e as primeiras informações dão conta de que os dois foram identificados como Bruno, sendo que um deles seria conhecido como “Bruno Sorriso”.
A polícia recebeu denúncias de que os outros bandidos estariam escondidos em um sítio denominado “Rancho Riviera”. A Polícia Militar, a P2 (Serviço Reservado da Polícia Militar) e a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) realizam diligências para localizar os criminosos.