Cidades
Cidades
Ciclismo de MS disputa copa em São Paulo
Ciclismo de MS disputa copa em São Paulo
A delegação de ciclismo de Mato Grosso do Sul viajou ontem para a cidade de Araçatuba, no interior paulista. Os atletas do Estado irão disputar hoje a oitava Copa Regional de Ciclismo do Estado de São Paulo. Os sul-mato-grossenses enfrentarão os paulistanos nas categorias elite e master no circuito no Jardim Concórdia II. O presidente da Federação de Ciclismo do Estado, Enio Oliveira, chefe da delegação, viajou acomapnhado pelo ciclista Rogério, que atualmente compete em equipe no Japão, além de Luziano que é ciclista da categoria Master e já ganhou uma etapa no ano passado nessa mesma Copa.
Expansão Comercial
Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande
Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.
04/11/2026 19h26
Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)
Inspeção surpresa
TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande
Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital
04/11/2026 18h55
Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES