Cidades

Cidades

Vendas do comércio cresceram 9,6% em 2007

Vendas do comércio cresceram 9,6% em 2007

Redação

18/02/2008 - 13h30
Notícia sem imagem
     

         

         

        As vendas no comércio em 2007 tiveram um crescimento de 9,6% (sem ajuste sazonal) na comparação com o ano anterior, segundo dados divulgados hoje pelo IBGE. Foi o maior resultado da série histórica iniciada em 2001. Com ajuste sazonal, o crescimento foi de 9,9%.

        Em dezembro, as vendas não tiveram variação na comparação com novembro. Já na comparação com dezembro de 2006, o volume de vendas cresceu 9%.

         

        Com informações da Folhaonline

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).