Cidades

Cidades

Agepen abre dia 3 a próxima fase do concurso

Agepen abre dia 3 a próxima fase do concurso

Redação

22/02/2008 - 13h48
Notícia sem imagem
     

 

 

Foi publicado, hoje, no Diário Oficial do Estado, que os candidatos que concorrem às vagas de técnico e agente penitenciário nas áreas de apoio operacional, assistência e perícia, segurança e custódia no concurso da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) estão sendo convocados a participar do curso de formação. A matrícula para o curso será realizada de 3 a 10 de março, das 7h30 às 13h30 na Escola Penitenciária de Mato Grosso do Sul, que fica na rua Pernambuco, 1512, Vila Célia.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).