Cidades

Cidades

Sebrae Itinerante acontece em Brasilândia amanhã

Sebrae Itinerante acontece em Brasilândia amanhã

Redação

22/02/2008 - 22h30
Notícia sem imagem
     

Moradores do município de Brasilândia, no leste sul-mato-grossense, recebem amanhã, das 8 às 18 horas, o projeto Sebrae Itinerante, que tem como proposta levar orientação e capacitação empresarial a comunidades de bairros e cidades do interior de Mato Grosso do Sul.

 

Nos locais onde o projeto chega são instaladas estruturas para atender pessoas da região que estão em busca de qualificação profissional, informações para abrir um pequeno empreendimento, interessados em melhorar seu negócio ou aprender um novo ofício.

 

        Em Brasilândia, será realizado na Escola Municipal Arthur Hoffig, na região central da cidade, onde serão oferecidas 35 palestras, cinco oficinas e 10 filmes da Videoteca Sebrae, além de atendimentos individuais do Banco do Brasil e do Banco da Gente, sobre linhas de financiamento e microcrédito, do Senac, Procon, e da Secretaria Municipal de Saúde. Para as crianças, haverá espaço infantil com atividades culturais promovidas pela Secretaria Municipal de Promoção Social.

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

Manifesto

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

Manifesto assinado pelas 27 seccionais aponta falta de definições e risco de aumento de custos; em MS, entidade cita impactos para pequenos empresários e produtores

05/11/2026 14h41

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027 reprodução/OAB

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).