Cidades

Cidades

Presos 21 suspeitos de tráfico e assassinato em MG

Presos 21 suspeitos de tráfico e assassinato em MG

Redação

28/02/2008 - 12h20
Notícia sem imagem
       Vinte e uma pessoas foram presas nesta madrugada em uma operação da Polícia Civil na cidade de Ribeirão das Neves, em Belo Horizonte. Os detidos são apontados pela polícia como os principais homicidas e traficantes do município.

A Operação Avalanche contou com a participação de 110 policiais civis das delegacias especializadas em Homicídios de Belo Horizonte e região metropolitana. Foram utilizados 35 viaturas, um helicóptero e cães farejadores.

 

        Com informações do site Terra

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).