Cidades

Cidades

Ex-mulher de Sarkozy vai casar em Nova York

Ex-mulher de Sarkozy vai casar em Nova York

Redação

05/03/2008 - 21h30
Notícia sem imagem
     

        A ex-mulher do presidente francês Nicolas Sarkozy, Cecília, vai casar no fim deste mês em Nova York e usará um vestido Versace, informou a grife na quarta-feira em Milão.
        
        A Versace confirmou assim os rumores de que ela casaria em breve com Richard Attias. Sarkozy casou com a modelo italiana Carla Bruni em 2 de fevereiro em uma cerimônia particular no Palácio do Eliseu, em Paris. Foi Cecília quem primeiro se separou de Sarkozy, em 2005, para ficar com Attias, que trabalha como organizador de eventos especiais.
        
        Com informações do Estadão

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).