Cidades

Cidades

Indústria automobilística continua em expansão

Indústria automobilística continua em expansão

Redação

28/03/2008 - 08h30
Notícia sem imagem
     

        A indústria paulista seguiu em ritmo forte, ao registrar em fevereiro mais uma marca recorde. A alta de 1,5% frente a janeiro é a maior expansão para esse mês desde que o INA (Indicador do Nível de Atividade), da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) é apurado (a partir de 2002, após uma mudança de metodologia).

         Com o resultado, o setor industrial no Estado acumula no bimestre variação positiva de 12,9% e nos últimos 12 meses, de 7,5%.

         

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).