Cidades

Cidades

Carro bate em muro e quatro morrem no interior de SP

Carro bate em muro e quatro morrem no interior de SP

Redação

30/03/2008 - 15h25
Notícia sem imagem
     

        Da redação

        Quatro pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas em um acidente de carro em São José do Rio Preto, (438 km de São Paulo), por volta das 6h30 deste domingo. Todas as vítimas estavam dentro de um veículo que bateu nos muros de duas casas na zona norte da cidade.

        Cinco dos seis ocupantes foram arremessados para fora do carro e colidiram contra o muro. A Polícia Militar ainda não sabe se o motorista estava alcoolizado ou o que causou o acidente, apenas que o veículo estava em alta velocidade no momento da colisão.

        Com exceção do proprietário do carro, que tinha 50 anos e morreu no local, todos os ocupantes tinham entre 20 e 30 anos. (informações da folhaonline)

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).