Cidades

Cidades

Criança morre após ser espancada pelo padrasto

Criança morre após ser espancada pelo padrasto

Redação

30/03/2008 - 16h17
Notícia sem imagem
     

        Da redação

        Uma criança de um ano e três meses morreu no final de semana após ser espancada pelo padrasto, em Guapimirim, na Baixada Fluminense. M.E.S.C. foi encontrada pela mãe ferida e sangrando muito. Ela chegou a ser encaminhada ao Hospital Municipal, mas não resistiu. Em depoimento à Polícia Militar, a mãe da garota relatou que durante toda a madrugada de sábado travou uma discussão com o padrasto da criança, com quem estava casada havia um ano. Ela disse que fugiu quando ele tentou espancá-la e deixou a criança na casa enquanto buscava ajuda policial. Quando chegou em casa, o suspeito havia fugido e a criança estava bastante ferida. A PM conseguiu capturá-lo nas redondezas e o prendeu. (informações do Estadão)

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).