Cidades

Cidades

Inflação volta a subir na Capital

Inflação volta a subir na Capital

Redação

03/04/2008 - 14h07
Notícia sem imagem
     

        A inflação voltou a registrar alta na Capital. Segundo o levantamento divulgado nesta quinta-feira (3) pelo Núcleo de Estados e Pesquisas Econômicas e Sociais (Nepes), o IPC (índice de Preços ao Consumidor) teve alta de 0,51% em março em relação ao mês de fevereiro, que teve deflação de 0,51%. De acordo com a pesquisa, a alimentação, habitação e despesas puxaram a inflação.

         A inflação acumulada em Campo Grande nos últimos 12 meses é de 3,37% e nos três primeiros meses do ano de 2008 é de 0,56%. O índice é calculado mensalmente pelo Nepes, vinculado a Anhanguera/Uniderp, em convênio com a Fipe. 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).