Cidades

Cidades

China critica manifestantes

China critica manifestantes

Redação

08/04/2008 - 16h54
Notícia sem imagem
     

 

 

A China criticou hoje os manifestantes que realizaram protestos na passagem da tocha olímpica por Paris e Londres, enquanto a imprensa estatal e as autoridades disseram que os sabotadores não conseguirão manchar a imagem da China. Os dirigentes olímpicos também lamentaram os protestos mas afirmaram que a tocha manterá seu trajeto pelo mundo. Ontem os organizadores tiveram de apagar a tocha e guardá-la em um ônibus por causa dos protestos contra a repressão chinesa no Tibet.

 

Com informações da Reuters Brasil

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).